SOMOS UMA EMPRESA ATACADISTA DE SEMIJOIAS NO BRUTO | MÍNIMO DE R$ 300,00 NA PRIMEIRA COMPRA E 3 PEÇAS POR MODELO
Natureza da Venda: Independentemente do comprador ser pessoa física ou jurídica, a aquisição dos produtos é feito para revenda ou atividade comercial.

Política de Troca e Devolução

Nesta sessão podem ser encontradas todas as informações sobre Troca e Devolução

POLÍTICA DE TROCA, DEVOLUÇÃO E CANCELAMENTO KAYCON BRUTOS 


Nosso compromisso


Apoiamos empreendedores que estão começando ou expandindo seus negócios. Por isso, todas as nossas vendas são realizadas no formato atacadista, voltadas exclusivamente para fins comerciais e para revenda, seja para pessoa física ou jurídica.


Para garantir uma experiência satisfatória de compra conosco, recomendamos que você leia atentamente nossa política de troca, devolução e cancelamento. Caso tenha alguma dúvida em relação a esta política, não hesite em entrar em contato com a nossa equipe de atendimento ao cliente antes de concluir sua compra (19) 98110-7609. (Horário de atendimento de segunda a sexta feira das 08h às 17h, as mensagens são respondidas por ordem de envio em horário e dias comerciais)


Natureza da Venda:

Independentemente do comprador ser pessoa física ou jurídica, a aquisição é feita para revenda ou atividade comercial.

Dessa forma, a relação comercial estabelecida não caracteriza relação de consumo, nos termos do Código de Defesa do Consumidor (CDC).


Direito de Arrependimento:

Por se tratar de venda para revenda, não se aplica o direito de arrependimento previsto no artigo 49 do CDC.

Após a confirmação do pedido, não realizamos cancelamentos, devoluções ou reembolsos por arrependimento.




TROCA DA PEÇA NO BRUTO 


A troca de peças é autorizada somente no caso em que o modelo escolhido pelo cliente tenha sido enviado de forma incorreta. Embora tenhamos o máximo de cuidado ao separar os pedidos, ocasionalmente, pode ocorrer o envio incorreto de um item. Isso é raro, mas, devido ao processo manual, estamos sujeitos a falhas. 

Prazo para resolução da troca: Trabalharemos para resolver o problema o mais rápido e da melhor maneira possível, dentro do prazo de 10 dias úteis a partir da data que o cliente entrou em contato informando o problema. 

● Processo de troca: Entre em contato com nossa equipe de atendimento ao cliente (19) 98110-7609. É necessário fornecer as seguintes informações: Número do pedido, nome completo do cliente usado na compra e uma foto do produto errado. 


Obs: A troca é permitida somente para peças que não tenham passado pelo processo de galvanoplastia (banho). É essencial que a verificação do pedido seja realizada antes do banho, seja pelo cliente ou pela galvanica (banho), dentro do período de 30 dias. Cada pedido é enviado com um romaneio que contém o código e a descrição das peças para serem conferidos com as etiquetas dos produtos. Importante ressaltar que não efetuamos trocas de peças após o banho, já que não comercializamos produtos banhados. A troca deve ser solicitada quando as peças ainda estiverem no estado bruto 


O direito de apresentar reclamações sobre modelos enviados incorretos ou faltantes no pedido é dentro do período de 30 dias a partir da data da compra. 


Em casos de produtos que apresentem defeito de fabricação, não realizamos a troca imediata. O produto será submetido ao processo de garantia. Para obter mais detalhes, consulte a nossa Política de Garantia completa através deste link https://kaycon.com.br/pd/garantia


O crédito será concedido na seguinte situação: 


1. No caso de um modelo estar ausente na compra. Embora tenhamos o máximo de cuidado ao separar os pedidos, ocasionalmente, pode ocorrer o não envio de um item. Isso é raro, mas, devido ao processo manual, estamos sujeitos a falhas. É importante destacar que todos os pedidos são registrados por meio de filmagens internas (uso exclusivo da empresa), o que nos permite verificar a exatidão dos itens no pedido. Além disso, mantemos um estoque atualizado, o que nos permite identificar casos de má fé por parte do cliente. Nosso compromisso é oferecer o melhor serviço possível. Portanto, quando for comprovado que a peça não foi enviada pela empresa, emitiremos um crédito. 

Processo de crédito: Entre em contato com nossa equipe de atendimento ao cliente (19) 98110-7609. É necessário fornecer as seguintes informações: Número do pedido, nome completo do cliente usado na compra e identificar qual produto está faltando na sua compra. 


O direito de apresentar reclamações sobre modelos faltantes no pedido é dentro do período de 30 dias a partir da data da compra. Após esse período, não poderemos mais aceitar reclamações relacionadas a modelos ausentes. 


● O crédito concedido deve ser utilizado no prazo de 30 dias corridos, contados a partir da data em que o valor do crédito foi autorizado e disponibilizado. É responsabilidade do cliente acompanhar e cumprir esse prazo, pois a empresa não enviará lembretes. 


● O crédito não é válido para produtos promocionais e deve ser utilizado em uma única compra.


  • Peças com defeito de fabricação não geram crédito, são tratadas dentro da política de garantia.





Política de Troca, Devolução e Cancelamento